Termos, Garantias e Condições de Uso

Política de Privacidade

Ao navegar no site www.devare.com.br o usuário concorda e aceita todos os termos de privacidade aqui descritos.

Todos os dados fornecidos para a Devare serão utilizados de forma autorizada e somente para tratar de questões comerciais nesta loja. Nós não fornecemos informações de clientes para terceiros.

Utilizamos recursos que garantem um ambiente seguro para a troca das informações entre o consumidor e o site, garantindo que nenhuma informação será interceptada por terceiros. Todos os dados fornecidos neste e-commerce ficam armazenados em servidor seguro sob nossa responsabilidade.

Todos os funcionários da Devare com acesso aos dados são treinados e tem o compromisso de manter a confidencialidade das informações e utiliza-las estritamente de acordo com essa politica de privacidade.

Nós não armazenamos nenhuma informação referente as formas de pagamento escolhidas pelo cliente, tais como contas corrente, dados de cartões de crédito ou debito e outras. Esse tipo de informação é utilizado para o pagamento das compras que inteiramente gerido e efetuado pelo serviço intermediador  do “PagSeguro”, uma das maiores empresas brasileiras de pagamento na internet.

Como Utilizar Nossa Loja

Utilize nosso site, conhecendo nossos produtos e selecionando aqueles que deseja para valorizar o seu visual.
Adicione os produtos selecionados a sua cesta de compras. Você pode adicioná-los na página que apresenta as informações de um produto ou nas páginas que apresentam vários produtos por categorias.
Os produtos adicionados à sua cesta de compras podem ser conferidos a qualquer momento na visualização rápida no canto superior direito da página. 
O fechamento da compra pode ser acessado a partir da visualização rápida da cesta ou sempre que você adicionar produtos à cesta. O fechamento da compra acontece em 5 passos:

  1. Resumo da Compra: No resumo da compra você pode confirmar os produtos selecionados, remover produtos da cesta e conferir o valor total incluindo o frete .
  2. Identificação do Comprador: Para a identificação do comprador é possível utilizar seu perfil do facebook, utilizar uma conta já criada na loja ou criar sua conta utilizando seu e-mail.
  3. Cadastro ou seleção do endereço de entrega: Precisamos do endereço para que enviemos sua compra. Você pode selecionar dentre seus endereços cadastrados na nossa loja ou cadastrar um novo endereço de entrega. Neste ponto você também tem a opção de nos enviar seu recado falando sobre sua compra, sobre a loja ou sobre os produtos.
  4. Seleção da forma de entrega: Utilizando o endereço indicado no passo anterior você poderá selecionar um dos serviços de entrega oferecidos e saber seu custo. Você também deverá conhecer e aceitar os termos dos serviços antes de prosseguir.
  5. Pagamento: Finalmente no ultimo passo, você fará o pagamento de sua compra utilizando o serviço do PagSeguro. Será exibido um breve resumo sobre o pagamento que será feito para que você confirme sua compra. Voce utilizará o serviço do PagSeguro sem sair de nosso site, onde fará efetivamente o pagamento com toda a segurança. Não armazenaremos nenhuma informação sobre sua forma de pagamento na nossa loja.

Pagamento Seguro das Compras pelo PagSeguro 

Todos os pagamentos são processados através do PagSeguro em nossa loja. O PagSeguro é um serviço do UOL e faz toda a intermediação do pagamento, utilizando o que há de melhor para garantir a sua e a nossa segurança. Voce conta com várias opções para efetuar seu pagamento, de cartões de crédito até boleto bancário. 

Como o PagSeguro faz a intermediação do pagamento nós apenas recebemos o valor do produto quando sua compra for confirmada. 

Formas de Pagamento e Parcelamento

O PagSeguro possui muitas opções para processar o pagamento, incluindo as principais bandeiras de cartões de crédito (VISA, MasterCard, American Expressa, Elo, Dinners, etc), débito online utilizando os serviços dos bancos (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, entre outros), depósito em conta corrente e boleto bancário. Confira a lista completa de formas de pagamento atualizada no site do PagSeguro.

Utilizando o PagSeguro você terá diversas opções de parcelamento quanto utilizar algum cartão de crédito para pagar as compras. A Devare oferece a voce a facilidade de pagamento em até 3 vezes sem juros (preço à vista) e juros serão acrescidos caso voce escolha um parcelamento maior.

Bandeiras aceitas pelo PagSeguro

Confira as formas de pagamento diretamente no site do PagSeguro.

Cadastramento no PagSeguro

Para utilizar o PagSeguro é necessário ter o cadastro e utilizar login e senha. Se não tiver cadastro aproveite para fazer.

Assim, ao finalizar a compra você será redirecionado para o serviço do PagSeguro em uma nova janela do seu navegador, onde poderá proceder com o pagamento com toda a segurança e garantia. Ao concluir o processamento do pagamento você retorna para nossa loja apenas para se certificar da conclusão da sua compra.

Garantia do Pagamento

Através do serviço do PagSeguro o comprador também tem um prazo de 14 dias para cancelar a compra e o pagamento correspondente, no caso da mercadoria não ser entregue. Para nós da loja o serviço do PagSeguro garante que um pagamento efetuado não é uma fraude.

Confirmação do Pagamento

Os dados referentes ao pagamento não serão recebidos pela loja. O PagSeguro vai se comunicar conosco para confirmar que o seu pagamento foi efetuado e assim poderemos lhe enviar o produto.

Confira outras características do serviço e as formas de pagamento atualizadas diretamente no site do PagSeguro.

Segurança na Comunicação SSL site seal - click to verify

Nossa loja conta com Certificado de Segurança Digital emitido pela GoDaddy. Isso garante que sua comunicação com nosso site é sempre transmitida de maneira segura pois é criptografada. Os dados criptografados que você nos envia são decodificados apenas por nossa loja e os dados e paginas que você consulta aqui são decodificados pelo seu computador. 

Garantia

Nossas peças têm excelente acabamento e passam por rigoroso controle de fabricação e seleção. No entanto, garantimos os defeitos de fabricação no prazo legal de 3 (três) meses de acordo com o artigo 26, II do CDC. Não estão inclusos nesta garantia os danos causados pelo mau uso, por exposição a produtos químicos, detergentes, cremes, hidratantes, salinidade, desgaste natural da peça ou outros produtos abrasivos que danifiquem o banho de ouro.

Em relação as pedras naturais, vale ressaltar que são muito especiais: muitas vezes sua superfície apresenta algumas inclusões que se assemelham a rachaduras, criando efeitos que tornam a peça exclusiva, com um toque de graça e irreverência. Tais características não são defeitos.

Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas

A entrega dos nossos produtos é realizada pelos Correios. No momento da compra você pode escolher uma das formas de entrega disponíveis (SEDEX ou PAC) conforme a sua necessidade.

Normalmente os valores do frete cobrados pelo Correio é reduzido devido ao tamanho e peso reduzido de nossos produtos. A consulta ao valor estimado do frete pode se feito nas páginas dos produtos e no resumo do pedido (passo 1 do fechamento da compra). O custo efetivo do frete será apresentado após a confirmação do endereço completo de envio, utilizando o CEP fornecido no endereço de entrega, no passo 3 do fechamento da compra. Neste momento, no passo 4, você deve definir a modalidade do serviço de entrega.

Nós oferecemos frete grátis para compras de valor acima de R$ 99,00, enviado pelos Correios através do serviço PAC. Você sempre tem a opção de escolher o envio através do serviço SEDEX.

O pedido será preparado e enviado em até 01 (um) dia útil, após a confirmação do pagamento. As entregas serão realizadas conforme os prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região. O prazo estimado pelos Correios também será informado no passo 4 do fechamento da compra.

Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando o numero do objeto para o rastreamento do pedido.
Na hipótese de greve dos Correios, eventos similares ou ainda quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a DEVARE exime-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

Trocas e Devoluções

A DEVARE deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma política de trocas e devoluções em respeito aos seus direitos e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Casos de Troca

Nós garantimos a troca do produto comprado no caso de defeito do produto e também o cancelamento da transação em caso de arrependimento da compra. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

  1. Troca por Defeito do Produto

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-lo em até 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento de lacres.
A mercadoria será analisada e após a comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da DEVARE.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do comprador.

   2. Troca ou Desistência por Arrependimento

Se apesar de ter feito sua escolha do produto, você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Verifique o produto recebido assim que abrir a caixa sem remover os lacres e etiquetas do produto, pois não serão aceitas solicitações de devolução de produtos com sinais de uso.
As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do comprador.

Condições Gerais da Devolução

Respeitados os prazos e casos de troca, o processo de troca inicia-se com a sua solicitação efetuada por e-mail para o endereço contato@devare.com.br. Voce deverá fornecer no e-mail os dados:

  • Número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • Endereço completo do cliente
  • Numero da Nota Fiscal
  • Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência. Pode nos enviar no email fotos do produto recebido para reforçar seus argumentos. 

O produto deve estar com a etiqueta da DEVARE afixada e sem sinais de rompimento de lacres ou uso. Produtos enviados sem prévio aviso poderão não ser aceitos e poderão ser devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do comprador.

Analisaremos o caso e confirmando-se a troca ou devolução nós lhe forneceremos instruções para recebermos seu produto. Nós lhe forneceremos o número do registro de de devolução, o número do objeto do correio e nosso endereço para o retorno do produto. Solicitaremos a voce que preencha e assine um formulário e inclua no pacote a cópia da nota fiscal do produto.

A devolução do produto será feita pelos Correios na modalidade PAC, que permite o rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Use de preferência o mesmo tipo de caixa e proteções em que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo os produtos com plástico bolha e inclua também a documentação necessária. Coloque as informações necessárias na caixa e os seus dados como Remetente.

Quando recebermos o produto, nós confirmaremos a chegada por e-mail no prazo máximo de até 03 (três) dias úteis.

Se o produto para a qual autorizamos a troca por defeito ou por arrependimento não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.  Pode nos ligar em caso de duvidas.

Restituição de Valores

Após o recebimento do produto e análise de sua solicitação a DEVARE informará o procedimento para restituição de valores, conforme o caso.
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do cartão de crédito e por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Se o pagamento foi feito através de boleto bancário o valor da compra poderá ser creditado em sua conta corrente. Para a sua segurança não efetuaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Dicas importantes:

  • Só pedimos que seja fornecida sua senha na página de login no nosso site. Nunca pedimos que seja fornecido a sua senha pessoal por outro meio, então nunca forneça sua senha pessoal para nenhuma pessoa mesmo que se identifique como funcionaria da Devare.
  • A Devare nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
  • Caso você utilize computadores compartilhados com outras pessoas não utilize o recurso de memorizar a senha para evitar que outras pessoas acessem sua informação.
  • Para casos onde seja necessário entrar em contato conosco para tirar dúvidas, utilize também a comunicação via e-mail, pois assim será mantido um registro de tudo que for informado ou combinado em casos especiais.
  • Caso tenha algum problema com o site ou com alguma informação contida no site, registre um “printscreen” da tela para poder facilitar a verificação e ainda manter registro do ocorrido.
  • Peça sempre a identificação de qualquer funcionário que entre em contato com você e caso desconfie de alguma coisa, peça para que você retorne o contato através de nossos canais oficiais de comunicação para garantir que se trata de um funcionário da própria Devare.

Em casos de duvidas ou comentários, entre em contato conosco.